O Sistema de troca da ManuShop é bem simples, veja abaixo como proceder nesse caso:
IMPORTANTE! Arrependimento ou erro por parte do cliente na personalização
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro
que da cliente tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar.
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou
reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que
apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam
danificados ou avariados.
Para que a sua troca ou devolução seja efetuada com sucesso, o produto deverá ser devolvido sem uso, dentro de sua embalagem original. O prazo para solicitação do pedido de troca ou devolução são de três dias úteis e para efetivação do processo de troca, sete dias úteis.
Em casos de troca por insatisfação por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto para a loja, assim como os custos de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.
Para iniciar o procedimento de troca é necessário nos informar antes o motivo e confirmar todos os dados necessários.
- INFORMAÇÕES DO DESTINATÁRIO:
Manushop
Endereço: José Maria Medeiros ,5691, Jd.Redentor, Franca, SP - 14409-258
Em casos de dúvidas, sugestões ou reclamações, nos colocamos à disposição através do WhatsApp: (16)99966-3769
Somos uma empresa de vendas online de produtos personalizados e buscamos todos os dias os melhores produtos com os melhores preços para oferecer aos nossos clientes. Aproveite nossas ofertas! Deixe a sua sugestão para sempre podermos melhorar nossa qualidade.